Infelizmente, aos 44 anos, coube a Renata Fan trazer triste notícia sobre o comentarista Denilson

Infelizmente, aos 44 anos, coube a Renata Fan trazer triste notícia sobre o comentarista Denilson

Recentemente, a apresentadora do programa “Jogo Aberto”, da Band, Renata Fan, ficou responsável por trazer uma triste notícia envolvendo o comentarista e ex-jogador Denilson, que necessitou ficar ausente da atração após contrair a Covid-19.

“Deixa eu aproveitar e mandar um super abraço e beijo para o Denílson Show. Para quem não sabe, ele está com Covid, se recuperando e fazendo quarentena. Tem muita gente perguntando, site de fofoca irresponsável, como sempre, mas mais irresponsável é quem lê aquilo que é inverdade”, explicou Renata, na ocasião.

Advertisement
Advertisement

“O Denílson não saiu do Jogo Aberto, tá se recuperando de Covid e eu tenho certeza que ele vai ficar bom logo, não é Ronaldo? A gente tá nesta expectativa. Tá tudo certo, tranquilinho, não é nada grave”, completou ela, em sequência.

Advertisement

O comunicador decidiu usar sua conta oficial nas redes sociais com o intuito de tranquilizar os internautas a respeito de seu atual estado de saúde. Felizmente, Denilson já se submeteu aos exames necessários, constando negativo para a Covid-19.

Agora, o famoso está se recuperando do coronavírus, animando o público ao afirmar que voltará ao ar nesta segunda-feira (27).

Advertisement

Renata Fan passa mal ao vivo no Joho Aberto

Em determinada edição do programa Jogo Aberto, a apresentadora acabou sendo motivo de zoação pelos demais participantes do programa. As brincadeiras foram tantas que Renata Fan deixou o programa em cima de uma maca.

Na ocasião, ela acabou sendo levada por socorristas, em cima de uma maca, ao vivo, após seu time de coração, o Internacional, ser eliminada do Copa Libertadores pelo Olímpia, do Paraguai.

Advertisement

“Que alegria hein papai, pode vir que é urgente“, brincou Denilson. “Ninguém mandou não saber bater pênalti viu?“, brincou Ronaldo durante o programa.

“Rapazeada, dou quinhentão[quinhentos reais] se deixarem cair”, sugeriu Denilson, arrancando gargalhadas de todos os colegas. “Olha o que eu tenho que passar na minha vida por amar tanto esse time“, disparou a apresentadora, após ser levada pelos socorristas, em forma de brincadeira.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *