Novo Lázaro? Bandido invade sítio, mata 3 pessoas de forma brutal, deixa 2 feridas e se esconde na mata: “Terror”

Novo Lázaro? Bandido invade sítio, mata 3 pessoas de forma brutal, deixa 2 feridas e se esconde na mata: “Terror”

Ontem a tarde foi noticiado pelo Brasil Urgente, um caso assustador que chocou milhares de pessoas em todo o Brasil. Segundo informações, um homem invadiu um sítio, na zona rural de Mairiporã, e assassinou de forma brutal e cruel 3 pessoas e ainda 2 feridas. O criminoso que não teve sua identidade revelada levou pânico aos moradores da região.

De acordo com a polícia e algumas testemunhas, o assassino escapou pela região da mata e segue escondido das autoridades. Foi revelado que o homem ateou fogo em 2 casas e dentro de uma delas estavam 3 de suas vítimas. Um casal de idoso foi esfaqueado  e logo depois foram carbonizados.

Advertisement
Advertisement

A terceira pessoa que foi atacada morreu na hora por conta dos ferimentos. De acordo com o jornalista da rede Record, as vítimas são José Benedito da Silva, de 78 anos; Emília da Luz Silva, de 74; e Ailton Aparecido Santiago, de 41 anos. As outras 2 pessoas que sobreviveram ao ataque seguem internadas em estado grave.

Nas redes sociais o crime se tornou um dos mais comentados, e os internautas lembraram do serial killer do DF, Lázaro Barbosa teve seu nome viralizado mais uma vez. Tudo porque o homem decidiu se esconder no meio do mato, da mesma forma que o criminoso famoso.

Advertisement

“Duas testemunhas disseram que ele estava encapuzado, usava uma balaclava, uma máscara no rosto, roupa preta. Então não puderam descrevê-lo”, declarou o tenente Maxwell em nota oficial. O oficial contou ainda que várias ferramentas foram encontradas no local, sendo uma marreta, um arco, e também mochila com medicamentos e alimentos, supostamente deixados pelo indivíduo na fuga.

No Twitter o assunto explodiu e as pessoas apontaram que ele poderia ser um “novo Lázaro”. A polícia agora pede ajuda a população local, pois qualquer informação que leve a prisão do criminoso será de grande ajuda.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *