Pastor levava fiéis para os fundos de igreja e fazia algo chocante com elas; “Jesus mandou te entregar esse esperma abençoado”

Pastor levava fiéis para os fundos de igreja e fazia algo chocante com elas; “Jesus mandou te entregar esse esperma abençoado”

Esse fato chocante aconteceu em uma cidade do estado de Goiás, um pastor identificado como Valdecir afirmou aos seus fiéis que havia recebido uma ordem direta de Jesus, no qual seria para ele distribuir “leite sagrado” para o maior número possível de pessoas no mundo.

Segundo informações passadas, o pastor ejaculava na boca das mulheres que eram membros de sua congregação da Igreja de Deus. Segundo o pastor, seu órgão foi abençoado, fonte da qual o leite e o mel jorram abundantemente, e quem o usa receberá algumas bênçãos terrenas e celestiais.

Advertisement
Advertisement

De acordo informação, dizem que o pastor hipnotizava suas vítimas para fazer oral nele, e receberem seu gozo como forma de aumentarem a fé e ficar mais próximo de Deus. Jovens vítimas relataram que o líder religioso foi para a retaguarda da igreja após o culto para praticar a imoralidade com os fiéis, sempre com muitas promessas divinas.

Durante os acontecimentos, o pastor cantava hinos onde o glorificava como pastor das ovelhas, vou alimentá-las com o meu ‘leite sagrado’ e nada lhes faltará, pois receberão com abundância todas as graças que pedirem.

Advertisement

O pastor criminoso não foi muito longe com sua aventura, após várias denúncias recebidas das jovens que aguardavam as promessas milagrosas do homem com o bendito órgão genital.

Segundo as informações passadas pela polícia, o homem foi preso em flagrante ao tentar convencer um comerciante da cidade a receber seu leite sagrado para aumentar a venda de seu negócio.

Advertisement

O pastor ficou revoltado com a prisão e tentou subordinar a polícia o tempo todo usando a religião para fugir dos crimes. “Você está prendendo um servo do Senhor e ainda vai se arrepender.” “Espero continuar com meu lindo trabalho dentro da prisão”.

Dentro da delegacia, o pastor teve a ousadia de convidar a delegada para receber seu leite sagrado, afirmando que ela ficaria mais perto de Deus e aumentaria sua fé. Após três horas de testemunho e fiança, o pastor foi libertado.36

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *