Jovem é assassinada pelo próprio pai, durante o velório do avô, em Itapipoca: ”Não aceitava o atual relacionamento da filha”, diz testemunha

Jovem é assassinada pelo próprio pai, durante o velório do avô, em Itapipoca: ”Não aceitava o atual relacionamento da filha”, diz testemunha

O caso ocorreu no momento do velório do avô da vítima. Nesta sexta-feira (3), um homem de 43 anos foi preso após ser apontado como o principal suspeito da morte da filha. O caso aconteceu em Itapipoca, localizada na região norte do Ceará. Segundo as informações, a detenção do suspeito ocorreu após ele ter sido encontrado dormindo em um bar do município.

Crime bárbaro, que tirou a vida de uma jovem de apenas 27 anos, segundo relato de testemunhas, o motivo do crime foi o ciúme, por não aceitar o relacionamento atual de sua filha. Esse é um dos casos que ocorre com certa frequência atualmente, depois que os pais não aceitam o relacionamento dos filhos. Na maioria deles, o motivo é até causado pelo ciúme.

Advertisement
Advertisement

Muitas vezes, nem sempre dos pais, mas também dos maridos quando estes não aceitam o fim da relação com os atuais parceiros. Um crime, que sem qualquer motivo, deve ser cometido, para a liberdade de expressão.

O crime ocorreu no momento em que o avô da vítima, sogro do suspeito, estava sendo velado. Até o momento, não há mais detalhes sobre como ocorreu o crime, mas segundo testemunhas, o marido da jovem também foi baleado, mas logo após ser resgatado, ele não corre risco de vida.

Advertisement

A polícia ainda investiga qual o real motivo para ter acontecido o incidente, que teria levado o pai a matar a sua própria filha, e o suspeito havia sido encaminhado diretamente para a Delegacia Regional, que segue a linha de investigação, para que tomar medidas cabíveis em relação a esse ato.

A identidade do suspeito não foi revelada, assim como a do atual marido da jovem. Não se sabe ainda quando será realizado o velório da vítima e sem maiores informações sobre o andamento do caso, que serão divulgadas o quanto antes.

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *