Roberto Cabrini é acusado de pressionar Sérgio Reis durante entrevista; “Desrespeitoso, ardiloso e insidioso”

Roberto Cabrini é acusado de pressionar Sérgio Reis durante entrevista; “Desrespeitoso, ardiloso e insidioso”

Sem dúvida um dos maiores jornalistas e apresentadores do país é Roberto Cabrini, o mesmo com sua equipe foi contratado pela Record e provou ser uma contratação de peso, diante do público que dá à emissora, com suas entrevistas emblemáticas e sempre na frente de outros.

Roberto Cabrini é respeitado por muitos famosos e, após as denúncias de homicídio no caso do menino Henry, foi o primeiro a entrevistar o assassino que negou a veracidade dos fatos, entrevista que lhe deu amplo significado e o tornou figura influente na televisão, levando o público a uma dimensão maior que o Fantástico.

Advertisement
Advertisement

Foi também o primeiro a entrevistar a família de Lázaro Barbosa, o maníaco-depressivo matou uma família inteira e se escondeu por quase um mês em uma floresta no estado de Goiás, onde morreu em confronto com a polícia, uma grande operação para prender o criminoso foi organizado e foi bem sucedido pela polícia.

Cabrini mais uma vez se destacou, agora diante de um caso com o cantor Sérgio Reis, ele é acusado de vários crimes depois de vazar uma gravação ameaçando os ministros do STF, por isso entrevistou o cantor em sua residência, mas desta vez ao contrário dos outros, não foi bem percebido pelo público em casa.

Advertisement

O cantor de 81 anos, muito querido por todos até hoje, suas canções marcaram uma era na televisão e no rádio, durante uma entrevista, muitos indicaram que o jornalista não respeitava o cantor, dizendo que ele estava apenas procurando apontar erros e eufemismos, não por parte do cantor e por isso foi muito criticado na rede.

Sérgio Reis tem presenciado muita conversa sobre seu nome no país nas últimas duas semanas, pode até ter sido preso por isso, e suas casas e bens já foram investigados pela polícia para detectar qualquer envolvimento do cantor com criminoso organizações, basta a nós apenas espere o resultado.

Advertisement

 

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *