Jovem faz preenchimento labial e fica com rosto deformado após alergia; veja como ela ficou irreconhecível

Jovem faz preenchimento labial e fica com rosto deformado após alergia; veja como ela ficou irreconhecível

Hoje em dia, os tratamentos estéticos estão ficando sempre mais comuns, por isso são cada vez mais procurados, tanto por homens como por mulheres. Às vezes, o objetivo é atender e chegar a determinados padrões de beleza impostos pela sociedade.

A maioria dos procedimentos funciona normalmente de acordo com o esperado, mas infelizmente alguns procedimentos acabam falhando, o que deixa o cliente completamente insatisfeitos com o profissional. E foi o que aconteceu com a jovem Lauren que você entenderá o que aconteceu a seguir.

Advertisement
Advertisement

Lauren Faulkner é uma jovem escocesa que optou por um tratamento labial para poder alargar os seus lábios. Ela foi à uma clínica conhecida para realizar a cirurgia, mas algumas horas depois seu rosto estava quase irreconhecível de tão inchado.

Os lábios de Lauren estavam muito inchados. A jovem Lauren decidiu que iria compartilhar o resultado do preenchimento em sua conta no Tiktok e em seu perfil no Instagram, onde tem mais de 50.000 seguidores.

Advertisement

A garganta da jovem Faulkner começou a inchar e ela começou a ter muitas dificuldades para poder respirar. Ela imediatamente ligou para o 911 para conseguir chegar ao hospital a tempo e receber o atendimento e medicação correta.

“Já fiz procedimento estético na minha boca antes e foi na mesma clínica com o mesmo produto utilizado, mas não houve nenhum problema daí então”, diz a escocesa, que é muito popular em suas redes sociais, principalmente Instagram.

Advertisement

Felizmente, o rosto da jovem Lauren se recupera aos poucos do tratamento. O caso da certa garota jovem alarma a todas as pessoas que são interessados ​​em realizar tal procedimentos estéticos.

Advertisement

Você deve se ter muito cuidado com as substâncias que serão utilizadas, pois em alguns casos sempre existe a possibilidade de alergias e resultados inesperados, por isso se deve tomar todo o cuidado e se feito com profissionais qualificados.

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *