Bombeiros são chamados para retirar “cadáver” do rio, mas são surpreendidos ao chegarem mais perto da vítima

Bombeiros são chamados para retirar “cadáver” do rio, mas são surpreendidos ao chegarem mais perto da vítima

Um homem recentemente se tornou viral e causou muitas risadas entre os internautas nas redes sociais. Acontece que ele foi surpreendido pelos bombeiros enquanto nadava porque os profissionais acreditaram que ele estava morto.

Uma história incrível aconteceu na cidade de Tulsa, que fica no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos. A pessoa que estava perto do rio viu o corpo do homem boiando e resolveu chamar o corpo de bombeiros para salvar a “vítima”.

Advertisement
Advertisement

Uma equipe de bombeiros de Tulsa e o departamento de polícia local estavam presentes para iniciar uma investigação. Mas quando eles chegaram, eles ficaram surpresos que o homem ainda estava vivo, dada a evidência de que ele estava morto.

O corpo de bombeiros escreveu um post no perfil da corporação no Twitter para contar sobre a história: “Enviamos o barco e descobrimos que o homem estava tranquilo na água”, disse parte do comunicado.

Advertisement

Depois que os bombeiros verificaram os sinais de vítima do nadador, o homem simplesmente saiu da água como se nada tivesse acontecido. Embora tudo isso tenha sido um mal-entendido, os socorristas alertaram os que desejavam nadar na área: “O rio está baixo, mas ainda é potencialmente perigoso em algumas áreas. Fique seguro e encontre maneiras alternativas de se refrescar”, insistiu a equipe.

Alguns usuários da Internet perguntaram aos bombeiros que eles não haviam usado um drone para verificar se o cidadão estava vivo antes do início da operação. Os profissionais dizem não ter equipe para esse tipo de tratamento.

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *