O Brasil se comove com triste perda do Boxeador Popó: “que Deus o acolha”

O Brasil se comove com triste perda do Boxeador Popó: “que Deus o acolha”

O ex-boxeador Popó até sofreu uma perda trágica esta semana. O ídolo do boxe viu uma mudança radical em sua vida depois de receber a notícia de que seu sobrinho foi baleado. A notícia que surpreendeu a todos foi o repórter Dudu. Segundo Niljalma da Paixão Freitas, algumas pessoas se aproximaram e acabaram com os piores resultados.

O crime foi capturado por câmeras de segurança que estavam localizadas próximo ao posto da casa, um ataque ao jovem de 17 anos foi registrado e as autoridades procuravam os responsáveis.

Advertisement
Advertisement

Niljalma, sobrinho de Popó, um lutador que agora é político, ficou indignado com a situação. O jovem parecia ter sido morto após uma tentativa de assalto. Ele teria tentado escapar quando foi abordado por dois homens em motocicletas. Por volta das 19h, quando Niljalma da Paixão Freitas passeava na rua perto de sua casa, alguém se aproximou dele.

Ao tentar escapar dos bandidos, ele foi baleado nas costas e morreu instantaneamente. A família do menino, assim como seu famoso tio estão de luto e revoltados com a situação, porém, o que aconteceu com Niljalma é uma dura realidade que vem acontecendo com vários moradores do Recife.

Advertisement

Vale lembrar que qualquer reação a um roubo pode acabar resultando em risco direto para a vida do cidadão que está sendo roubado, pois o clima é de pura tensão, na maioria das vezes a vítima sempre acaba tomando a pior, no caso do jovem de 17 anos, ele acabou perdendo a vida.

Ao lado do menino, outras pessoas apareceram. Uma jovem foi fotografada pela câmera. Ela ficou chocada ao perceber que Niljalma havia morrido no chão. A mulher até caiu no meio da estrada de braços abertos e precisava ser resgatada.

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *