Milagre? Vídeo mostra o momento em que homem tenta matar professor na Bahia e a arma falha 3 vezes

Milagre? Vídeo mostra o momento em que homem tenta matar professor na Bahia e a arma falha 3 vezes

Uma cena chocante que por algum motivo não terminou em uma grande tragédia, caiu nas redes sociais e viralizou. Algumas pessoas que viram o vídeo afirmam que o homem não foi preso por um milagre.

De acordo com as informações passadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na cidade de Guaratinga, localizada no sul do estado da Bahia, no último domingo (15) e por mais incrível que pareça professor que seria a vítima de um assassinato não percebeu o que aconteceu.

Advertisement
Advertisement

Um homem armado entrou em um bar onde o professor estava com sua noiva, ele se aproxima devagar do professor aponta a arma para a cabeça do homem e puxa o gatilho por três vezes e arma falha em todas elas, em seguida a pessoa que estava armada deixa o local.

O professor e sua nova só ficaram sabendo sobre o atentado malsucedido porque uma pessoa que estava sentado em uma mesa ao lado e que testemunhou tudo de perto relatou chocado o que tinha acabado de ver.

Advertisement

Na última segunda-feira (16), o casal esteve na delegacia para prestar depoimento, o professor e a noiva relataram que realmente não perceberam a ação e que foram alertados pela testemunha.

A polícia segue investigando o caso para tentar descobrir qual é a motivação a tentativa de homicídio. O suspeito ainda não foi identificado, o casal está bastante apreensivo com tudo que aconteceu.

Advertisement

VEJA O VÍDEO AQUI

 

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *