Van de cantor sertanejo se envolve em acidente e deixa 8 passageiros feridos, filho do cantor acaba perdendo a vida

Van de cantor sertanejo se envolve em acidente e deixa 8 passageiros feridos, filho do cantor acaba perdendo a vida

Um terrível acidente marcou o trecho entre as cidades de Santa Filomena e Corrente, no Piauí o cantor sertanejo Cristiano Neves estaria viajando com seu filho e integrantes da banda quando aconteceu um terrível acidente.

Noticiário diz que choveu muito durante o acidente, infelizmente o filho do cantor, Adhemir Teixeira, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Advertisement
Advertisement

A notícia atingiu a todos como uma bomba e deixou os fãs muito tristes, eles vinham do Ceará para São Paulo, iam fazer mais um show, a banda crescia e se destacava nos shows, informações da autoridade trouxeram oque de acordo informações teria ocorrido.

A pista com que a Van com os passageiros entrou estava bastante escorregadia e eles chegaram a uma velocidade tolerada, mas o motorista perderia o controle do veículo em algum ponto e desviaria da pista, a Van rolou para fora várias vezes.

Advertisement

Na hora do acidente, o motorista do ônibus estava passando e percebeu tudo o que havia acontecido, revelou que a pista estava mesmo muito perigosa e escorregadia, infelizmente ele também teria problemas no caminho.

Infelizmente para a tripulação da Van não era o mesmo e acabou por ser uma tragédia.
No momento do acidente, viajando do Ceará para São Paulo, Cristiano Neves e Adhemir, falecido no local, eram os integrantes da banda Lucas Wellington, Alex, César, Aurin, um homem conhecido como Nego e um motorista identificado como Jardel, tinha mais informações sobre a saúde do resto da tripulação da van.
Infelizmente, acontecem muitos acidentes no Brasil todos os anos em estradas mal acabadas, esburacadas ou mesmo no asfalto velho e escorregadio em dias de chuva, vale sempre a pena estar atento à má administração das vias públicas em todo o Brasil, desejamos nossos mais profundos sentimentos a todas as famílias das vítimas.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *