Garoto picado por uma aranha venenosa, fez um pedido muito emocionante para sua mãe minutos antes de morrer

Garoto picado por uma aranha venenosa, fez um pedido muito emocionante para sua mãe minutos antes de morrer

Um menino de cinco anos que vivia com sua família em Alberstville, Alabama, e foi picado por uma aranha venenosa e infelizmente morreu no hospital.

Branson Riley Carlisle, fazendo um apelo emocionado a sua mãe algumas horas antes de sua morte no hospital, foi sua última conversa com seu filho. Jessica, a mãe do menino, disse ao jornal que seu filho lhe pediu que doasse todos os seus brinquedos para crianças carentes na África.

Advertisement
Advertisement

A criança foi mordida por uma aranha marrom muito venenosa em casa enquanto se trocava. A mãe, sabendo do perigo, correu com o filho para o Centro Médico Marshall South, em Boaz.

Em apenas três horas, o menino entrou em estado grave, a mãe tirou fotos do ferimento para alertar os outros pais. Em uma das fotos você pode ver a ferida e a inflamação ao redor dela, bastante inchada.

Advertisement

Por cerca de nove horas, o menino ficou consciente com febre. Os médicos tentaram de tudo para salvar o bebê, dando-lhe antibióticos, esteróides e medicamentos para dor e febre e transferindo-o para o Hospital Infantil para Mulheres e Crianças em Huntsville.

Tudo piorou quando a ferida começou a escurecer, o menino começou a vomitar e teve dor de cabeça, logo em seguida teve que ser entubado na UTI. “Quando ele foi para a UTI de maca, ele continuou conversando com o médico, continuou brincando como um menino de cinco anos”, disse a mãe.

Advertisement

Naquela noite, Branson sofreu uma parada cardíaca e morreu. “Nunca vi tantos médicos em uma sala. Então a enfermeira saiu do corredor e sentou-se comigo. Ela disse que seu coração parou e eles tentaram a ressurreição dezessete vezes. Então eu sabia que não havia mais nada a fazer e pedi que parassem”, disse Jessica.

A mãe disse que iria realizar o último desejo do filho, segundo ela é uma forma de amenizar a dor do luto. Ela também implora a todos os pais que tomem cuidado com esses animais peçonhentos da casa.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *