A babá ficou enjoada com o choro do bebê e decidiu queimar os seus pés com uma frigideira quente

A babá ficou enjoada com o choro do bebê e decidiu queimar os seus pés com uma frigideira quente

Todos os dias encontramos casos que revoltam a todos, não é novidade aparecer notícias de abusos contra crianças e adolescentes, mas o que essa babá fez com uma criança de apenas dois meses de vida, o caso revoltou a todos pelo tamanho da crueldade, a babá, ela ficaria irritado com o choro do bebê.

O nome da babá é Ismelda Ramo e ela tem 36 anos, foi presa sob acusação de abuso infantil. A babá teria dito à polícia que colocaria os pés do bebê em uma frigideira superaquecida em um momento de raiva. Juízes do Tribunal de Maryland, nos Estados Unidos, não considerou duas vezes a prisão de Ismelda.

Advertisement
Advertisement

A mãe da criança a princípio não percebeu nada de incomum com sua filha porque ela estava de meia, mas no dia seguinte ela percebeu que havia algo estranho porque os pés de sua filha ficariam com manchas vermelhas e ela não conseguia imaginar o que seria o motivo das manchas nos pés da filha.

A mãe perguntou à babá se algo havia acontecido, mas a babá disse que não tinha ideia do que tinha acontecido, então no final do dia a mãe percebeu que as manchas haviam virado grandes bolhas, então ela decidiu levar a filha para o hospital, para descobrir quais seriam o motivo dessas bolhas.

Advertisement

Quando os médicos consultaram a criança, logo perceberam que se tratava de uma queimadura de segundo grau, o que deixou a mãe muito assustada com o que teria acontecido com sua filha de dois meses, a mãe não pensou duas vezes e foi à polícia informar o que estava acontecendo.

Depois que a polícia soube da situação, ela decidiu pedir a babá para interrogatório. No início, ela tentou enganar que seu filho se queimaria se pisasse nas tortilhas quentes, mas depois de alguma conversa, ela decidiu assumir que tinha colocado os pés da criança na frigideira.

Advertisement

A criança foi encaminhada a um hospital especializado em queimaduras para tratar as bolhas nos pés, recebeu todo o tratamento necessário para evitar marcas nos pés, ficou internada por algum tempo para que os médicos retirassem toda a pele lesada, a babá depois de presumir o que ela tinha feito, ela foi presa.

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *