5 histórias bizarras de pessoas que se casaram com animais

5 histórias bizarras de pessoas que se casaram com animais

Porém, algumas pessoas não contentes com a rigidez das instituições ou movidos por outras situações, resolveram apostar em algo mais ousado, e desafiando a barreira das espécies, casaram-se com animais!

Pessoas-Casando-Animais-1

Advertisement
Advertisement

Selvakumar é um indiano que se casou com uma cadela de quatro anos chamada Selvi, para quebrar uma maldição. O indiano matou dois cachorros quando ele tinha 18 anos, e desde então, seu corpo começou a ficar paralisado e a perder a audição. Acreditando tratar-se de uma maldição, ele foi aconselhado a casar-se com um cachorro para melhorar.

Pessoas-Casando-Animais-2

Advertisement

Joseph Guiso é um australiano de 20 anos que se casou com sua labrador de estimação, Honey. Ele alega amar a cadela, mas sem conotação sexual. Além disso, alegou não achar correto morar com a cadela sem estar casado com ela.

Pessoas-Casando-Animais-3

Advertisement

Existem milionários excêntricos, e Sharon Tendler é mais um deles. Ela teve a ideia de se casar com seu grande amor, Cindy, um golfinho de um resort israelense.

Pessoas-Casando-Animais-4

Advertisement

Karl Lagerfeld, um renomado estilista de marcas famosas, anunciou sua vontade de se casar com sua gata, Choupette. O estilista disse ser apaixonado por Choupette e ainda a usa como musa inspiradora.

Pessoas-Casando-Animais5

Advertisement

Um sudanês foi pego tendo relações sexuais com uma cabra. Como punição, teve que pagar 15.000,00 dinares sudaneses ao dono do animal, e foi obrigado a se casar com ela.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *