Sua dor de cabeça pode significar algo grave; descubra agora

Sua dor de cabeça pode significar algo grave; descubra agora

Todo mundo já sentiu dor de cabeça alguma vez na vida. Parece que esse problema atinge a maioria dos seres humanos, mas quase ninguém se liga nos sintomas porque é uma enfermidade comum. Mas saiba que a sua dor de cabeça pode significar algo grave.

As dores de cabeça são diversas: Tem do lado esquerdo, direito, na testa, na nuca e varia muito. Saiba que a dor é um sinal de que algo não vai bem, muitas pessoas sentem essa enfermidade e logo em seguida vai ao banheiro.

Advertisement
Advertisement

A dor de cabeça pode significar diversas doenças como: estresse, diarreia, cefaleia, enxaqueca, AVC, gripes, sinusites, meningite, ataque de pânico, desidratação e muitos outros.

“Dor de cabeça forte e inédita, persistente e de piora progressiva, associada a desmaio, crise convulsiva, alteração de comportamento e memória e de sonolência excessiva são indicativos de problemas graves”, afirma o neurologista Daniel Silva de Azevedo.

Advertisement

Fique em alerta se você tem mais de 55 anos e começou a sofrer com severas dores de cabeça. Outra alerta importante é se você sente fraqueza ou dormência em algum lado do corpo, comprometimento da visão, dificuldade para falar, confusão mental, febre alta e náuseas.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *