Jovem decide se casar com a própria mãe, ela diz que o motivo da decisão é que: “Só ela sabe me satisfazer!”

Jovem decide se casar com a própria mãe, ela diz que o motivo da decisão é que: “Só ela sabe me satisfazer!”

Um dos casos mais repercussivos nas redes sociais é o bizarro caso de uma filha se casando com sua mãe biológica. Por não ser esse comportamento, muitas pessoas se opõem. A filha também revelou que só a mãe pode fazê-la feliz na cama.

Acredite em mim, você leu certo, sim, essa história foi compartilhada milhares de vezes e está se espalhando por todo o mundo, mas não podemos dizer que esse episódio é verdadeiro ou falso, mas a única coisa que podemos ter certeza que sim, este é um caso bizarro. Surpreendentemente, ele foi publicado em quase todas as redes sociais.

Advertisement
Advertisement

A filha de 26 anos cresceu sem pai e viveu com sua jovem mãe de 44 anos. Entende-se que a filha finalmente se apaixonou pela mãe porque, como ela disse, ela sempre foi uma pessoa solidária e carinhosa e sempre esteve ao seu lado. Como resultado, as duas decidiram se casar. É concebível que a resposta tenha sido bastante desagradável, tendo até recebido ameaças de morte.

“Realmente sabe me fazer feliz na cama”

Advertisement

Este fato teve grande repercussão negativa e opiniões compartilhadas em todo o mundo, inclusive religiosas, porém algumas pessoas não acreditam nesta história, acham que é apenas uma invenção da Internet, e outros, dizem hoje, duvidam mais que nada.

O caso aconteceu na África do Sul e está circulando pelo mundo, mas o principal lugar de opinião é a Internet, onde milhares de pessoas difamam a atitude dessas duas. Nas redes sociais, a postagem é compartilhada o tempo todo, muitos dizem que é melhor que não faça sentido uma filha se casar com a própria mãe.

Advertisement

Mas a inquietação é maior na internet, devido ao suposto discurso da filha, que também diz que a mãe é jovem, sabe “Satisfazer” ela muito bem na cama, e é claro que a internet não a perdoou. Seja verdadeiro ou falso, já registramos casos em que primos se casaram com primos, irmãos com irmãos e até mesmo um caso em que um filho se casou com sua própria mãe. Fim dos tempos?

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *