Mulher morre ao enfiar na boca algo que milhares de pessoas enfia todos os dias

Mulher morre ao enfiar na boca algo que milhares de pessoas enfia todos os dias

Este caso serve de alerta para milhares de pessoas em todo o mundo. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, uma mulher morreu na tarde desta sexta-feira (6), na Rodoviária do Plano Piloto em Brasília, (DF), ao fazer o mesmo que milhares de pessoas faz todos os dias.

A mulher identificada como Geraldina da Silva, de 71 anos, estava na rodoviária, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu no local, mesmo diante de todos os esforços dos homens do corpo de bombeiros que foram acionados para prestar socorro à idosa.

Advertisement
Advertisement

Segundo as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, quando os agentes chegaram no local, a idosa estava caída ao solo, inconsciente,  com as vias aéreas obstruídas e já não apresentava mais nenhum dos sinais vitais.

Durante o início do serviço de socorro e após uma avaliação do estado da vítima, os socorristas retiraram um pirulito da garganta da vítima.

Advertisement

Imediatamente as manobras de reanimação foram iniciadas e apesar de todos os esforços possíveis, os socorristas não tiveram êxito.

“Nós deslocamos, além do socorro por terra, a nossa aeronave, composta pela equipe médica. Todos os esforços foram envidados, no sentido de reverter o quadro da paciente”, afirma o subtenente Cidemar.

Advertisement

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Brasília. Não há informações sobre a liberação do corpo da vítima, velório e sepultamento de Geraldina.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *