Corpo de mulher é desenterrado e violado em MG, detalhes macabros são expostos

Corpo de mulher é desenterrado e violado em MG, detalhes macabros são expostos

Um caso macabro e repugnante ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Estado de Minas’, o corpo de Poliana Pereira, de 27 anos foi desenterrado, violado e mutilado.

O caso aconteceu no município de Gurinhatã, localizado no Triângulo Mineiro, a mulher faleceu em virtude de uma pneumonia e foi sepultada no cemitério do distrito Flor de Minas, no último sábado (10).

Advertisement
Advertisement

Ainda segundo o jornal ‘Estado de Minas’, a violação do túmulo foi notada por um homem que estava no cemitério fazendo uma homenagem a um ente querido que está sepultado no local, quando se deparou com o túmulo aberto e com as pernas de Poliana para fora do jazigo.

Ao se aproximar do túmulo ele viu que o caixão estava aberto que as partes íntimas da mulher foi mutilada. A polícia foi imediatamente acionada, o vilipêndio de cadáver foi registrado pela Polícia Militar, como o local não tem câmeras de segurança, não há pistas sobre quem teria cometido tal crime.

Advertisement

O corpo de Poliana foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal em busca de possíveis pistas sobre quem cometeu o crime.

Poliana teve Covid-19 no início deste ano, ela se recuperou, mas ficou com sequelas que a deixaram suscetível à pneumonia, que acabou a vitimando, informou aos médicos que cuidaram do caso. Ela deixou dois filhos pequenos, de 11 e 9 anos. A polícia segue investigando o caso.

Advertisement

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *