Polícia tem novas informações sobre crimes de Lázaro; laudo de vítima é assustador

Polícia tem novas informações sobre crimes de Lázaro; laudo de vítima é assustador

Lazaro Barbosa foi morto em confronto com a polícia, após 20 dias de perseguição. O caso, no entanto, ainda não esta solucionado. Sem Lázaro, a polícia não tem como confrontar informações mas existem outras formas de resolver algumas perguntas pendentes.

Desde que fugiu do presídio onde cumpria pena, Lázaro cometeu crimes por onde passou. No entanto, o criminoso entrou de vez no radar da polícia quando matou quatro membros de uma mesma família durante sua fuga.

Advertisement
Advertisement

A polícia atribuiu vários crimes à Lázaro Barbosa, mas precisa de novas informações para encerrar o caso. Agora, o laudo da necropsia de Cleonice Marques, de 42 anos, trouxe novos detalhes dos momentos de terror que ela enfrentou.

O exame confirmou que Cleonice foi morta com um tiro na cabeça, mas trouxe novas informações. Cleonice sofreu violência sexual e foi vítima de tortura, segundo aponta o laudo. Ainda viva, ela chegou a ter uma das orelhas decepadas.

Advertisement

A polícia também aguarda o resultado de novos exames, que devem confirmar ou descartar a hipótese de violência sexual. Além disso, a polícia deve cruzar amostras de DNA encontradas na vítima e coletadas de Lázaro.

Muitas dessas informações são relevantes porque a polícia ainda não descarta a possibilidade de Lázaro não ter agido sozinho. Existe a suspeita de que fazendeiros da região estavam por trás dos crimes e tinham como objetivo a desvalorização das terras locais por interesses imobiliários. Ainda existem informações a serem esclarecidas.

Advertisement

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *