Desfecho do caso Lázaro deixa perguntas sem resposta e trabalho da polícia não acabou

Desfecho do caso Lázaro deixa perguntas sem resposta e trabalho da polícia não acabou

Lázaro Barbosa foi morto na manhã de ontem (28), após entrar em confronto com a polícia. A morte do fugitivo põe fim ao pânico vivido por moradores da região, mas não encerra o caso. Isso porque ainda existem perguntas sem respostas.

Antes de localizar o suspeito, a polícia já suspeitava de que Lázaro pudesse estar recebendo ajuda. Em ocasião em que falou com a imprensa, o secretário de segurança de Goiás já havia inclusive sugerido a existência de uma “rede ampla de apoio”.

Advertisement
Advertisement

Lázaro conseguiu permanecer fora do radar da polícia por 20 dias. A princípio, acreditava-se que Lázaro agia sozinho e se aproveitava de seu conhecimento de mata para permanecer escondido. No entanto, nos últimos dias uma descoberta importante foi feita.

A polícia localizou uma fazenda onde Lázaro teria recebido ajuda. As informações foram confirmadas pelo caseiro do local, identificado como Alain Reis, que confirmou as suspeitas de que o seu patrão, dono da Fazenda, estava ajudando a esconder Lázaro.

Advertisement

Apesar da morte de Lázaro, a polícia ainda não deve encerrar o caso. Agora existem perguntas sem respostas. Como Lázaro conseguiu se esconder por tanto tempo? Ele realmente agia sozinho? Quem ajudou Lázaro Barbosa? Por que? Lázaro era mesmo um psicopata serial killer?

Sem dúvidas, a população da região está mais segura agora com Lázaro fora das ruas. No entanto, o caso pode ser mais complexo do que apenas a ação de um homem só e a polícia deve tentar responder essas perguntas.

Advertisement

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *