Vídeo: Imagens dos policiais carregando o corpo de Lázaro e comemorando o fim da caçada causam perplexidade

Vídeo: Imagens dos policiais carregando o corpo de Lázaro e comemorando o fim da caçada causam perplexidade

Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, era o homem mais caçado do Brasil. Sua fuga insana que completou 20 dias nesta segunda-feira (28), chegou ao fim.

Lázaro Barbosa, era considerado um homem cruel e muito perigoso, uma força-tarefa com mais de 270 homens trabalhava dia e noite na caçada pelo homem que matou quatro pessoas da mesma família no último dia 9 de junho deste ano corrente, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.

Advertisement
Advertisement

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, Lázaro era acusado por 8 homicídios, além de crimes como roubos, assaltos, estupros, sequestros e ele conseguiu fugir da cadeia por três vezes.

A medida que os dias iam passando a pressão em cima da força-tarefa aumentava significadamente, afinal de contas, onde estava Lázaro, por que ele vinha conseguindo enganar os agentes de segurança com tanta facilidade?

Advertisement

Na verdade, Lázaro conhecia bem o local de mata por onde ele conseguia se esconder e segundo as investigações da polícia ele contou com a ajuda de várias pessoas, recebendo com frequência alimentação, tinha local seguro para passar a noite, além de contar com um celular para acompanhar pelas redes sociais as notícias de sua caçada.

No início da manhã desta segunda-feira, Lázaro foi cercado pela polícia, ele estava perto da casa da sua ex-sogra, ao notar a presença dos agentes de segurança teria entrado na mata, mas desta vez não conseguiu êxito.

Advertisement

Segundo testemunhas houve uma intensa troca de tiros e Lázaro foi morto com diversos disparos em todo o corpo. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra alguns policiais carregando o corpo de Lázaro e jogando o cadáver dentro de uma ambulância, em seguida eles comemoram com extrema alegria o desfecho do caso.

Veja o vídeo:

Advertisement

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *