Últimas palavras de Lázaro Barbosa antes de morrer são reveladas e provocam arrepios

Últimas palavras de Lázaro Barbosa antes de morrer são reveladas e provocam arrepios

Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, foi morto durante um embate com os policiais da força-tarefa que buscava pelo fugitivo há 20 dias.

O homem mais procurado do Brasil, resistiu à ordem de prisão e foi morto com mais de 38 tiros. Na manhã desta segunda-feira (28), a polícia fechou o cerco em torno de Lázaro que foi localizado perto da casa da ex-sogra.

Advertisement
Advertisement

Nestes 20 dias de caçada à Lázaro a força-tarefa que contava com mais de 270 policiais estava monitorando cada passo de pessoas ligadas ao criminoso. Lázaro foi visto na zona rural de Águas Lindas de Goiás por um morador da região e acionou a polícia.

Testemunhas disseram que a polícia deu a chance de Lázaro se entregar pacificamente, contudo se recusou e voltou a embrenhar na mata, mas desta vez ele não foi muito longe.

Advertisement

Segundo os agentes de segurança antes da troca de tiros o criminoso ele fez uma ameaça contra todos que estavam no local e repleto de ódio teria esbravejado e estas foram as últimas palavras de Lázaro Barbosa:  “Eu vou morrer, mas vou levar vocês”.

Moradores a região festejaram a morte Lázaro Barbosa, há muito eles estavam desesperados e amedrontados com o criminoso andando livremente pela região. Não há informações sobre sepultamento de Lázaro Barbosa.

Advertisement

A polícia continua com as investigações para desvendar quem são as pessoas que faziam uma rede de proteção e de ajuda à Lazaro Barbosa.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *