Repórter da Globo é flagrada fazendo dancinha comemorando a captura de Lázaro e vira meme nas redes sociais

Repórter da Globo é flagrada fazendo dancinha comemorando a captura de Lázaro e vira meme nas redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (28), a notícia mais esperada dos últimos 20 dias inundou as manchetes dos principais jornais do Brasil, Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, o terror do cerrado do centro oeste, foi capturado e morto pelos policiais da força-tarefa.

A fuga do serial killer vinha recebendo uma atenção especial da mídia, repórteres de várias emissoras de rádio e TV se mantinham à postos para trazer ao público as informações de última hora sobre o caso.

Advertisement
Advertisement

Quando os jornalistas tiveram a confirmação de que Lázaro havia sido capturado na zona rural de Águas Lindas de Goiás, perto da casa da sua ex-sogra, houve um grande alvoroço entre os profissionais de imprensa que entraram em chamadas ao vivo para falar sobre o fim da caçada.

Giovana Dourado, repórter da Rede Globo de Televisão, foi a primeira da emissora carioca que entrou ao vivo no programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga, para dar a notícia em primeira mão.

Advertisement

Assim que ela terminou de anunciar que Lázaro havia sido preso, ainda não havia a confirmação da morte do fugitivo, ela se mostrou bastante feliz com o desfecho da história e foi flagrada dançando ao vivo pela reportagem da Record TV que tinha acabado de fazer um link dando maiores informações.

A dancinha de Giovana viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados na internet, a jornalista se tornou o meme do dia; confira:

Advertisement

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *