Pelo vidro do caixão cadáver acena para familiares e amigos no momento em que é enterrado

Pelo vidro do caixão cadáver acena para familiares e amigos no momento em que é enterrado

De casos sombrios e histórias macabras o mundo está cheio e todos já sabem. Ao menos uma vez na vida qualquer pessoa já escutou alguma história horripilante que lhe tenha causado espanto, medo ou curiosidade. Muitas dessas histórias podem ser encontradas facilmente nas redes sociais, sobretudo em canais de livre acesso como o youtube.

Uma dessas histórias intrigantes e espantosas aconteceu na Indonésia no dia 5 de maio, na cidade de Manado, em Sulawesi do Norte, durante um enterro. Muitas pessoas acompanhavam e alguns filmavam o enterro de um homem, quando prestes a ser enterrado é possível ver pela tela do vidro do caixão, a mão do homem se mexendo. A cena passou despercebida pelas pessoas, que não observaram tal ocorrido no momento.

Advertisement
Advertisement

O que deixa a situação mais misteriosa ainda é que ela ocorreu após o padre que estava conduzindo o velório citou uma passagem na bíblia que falava:  “Deus disse no livro de João: ‘Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá’.

Mesmo assim a cerimônia continuou normalmente e a pessoa foi enterrada. Até o momento não se sabe se o homem enterrado estava de fato viva, mas o que a ciência explica é que esses movimentos ocasionados pelo copo humano após a morte são normais de acontecer. Após a morte o corpo pode se mexer ou até mesmo mudar de posição devido às alterações bioquímicas do músculo do cadáver enquanto esse sofre o processo de decomposição.

Advertisement

Devido à filmagem feita no rito de passagem, muitas imagens viralizaram em sites na internet, causando o espanto e aguçando a curiosidade de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Na web, muitos internautas questionaram o caso. As pessoas especularam até que ponto o caso noticiado seria verdade ou mentira.

Advertisement

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *