Menino de 2 anos falece após pai tentar baixar a febre do filho com método muito utilizado; ALERTA

Um dos problemas de saúde mais perigosos em uma criança pequena é quando ela está com febre alta e todos os meios usados para reverter esse quadro começam a não surtir nenhum efeito. Quando o estado febril de uma criança está alto e não consegue se baixar pode evoluir para algo mais perigoso que isso.
Dessa forma pode causar episódios de convulsão ou outras complicações sérias. Mas deve se ter muito cuidado ao tratar a febre do filho sem ajuda médica. Um menino de 2 anos falece após pai tentar tratar o filho sem ajuda especializada.
Um dos hábitos mais comuns que as pessoas têm para tentar baixar a febre se trata de usar álcool em forma de compressa. No entanto, o que muitos pais não sabem é que se trata de um produto que precisa de muita cautela, ainda mais em crianças.
O álcool se trata de uma substância muito forte e seus efeitos colaterais não são nada agradáveis para as crianças. Para ilustrar essa situação, será falado de um caso que aconteceu na China e que acabou repercutindo em todo o mundo.