Luto: Morre apresentador do ‘Balanço Geral’; ‘logo ele meu Deus’

Luto: Morre apresentador do ‘Balanço Geral’; ‘logo ele meu Deus’

Uma triste notícia abalou os fãs, seguidores e espectadores e colegas de trabalho do jornalismo da Record TV, um querido apresentador do ‘Balanço Geral’, morreu nesta terça-feira (22).

O apresentador foi mais uma vítima da grave doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19, trata-se do jornalista Claudiomiro Henrique Vieira, conhecido nacionalmente como Chico Tello.

Advertisement
Advertisement

Chico Tello, de 43 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou ser internado quando os sintomas da doença se tornaram mais fortes, ele precisou ser internado a cerca de 2 semanas.

Por causa das complicações causadas pela Covid-19, Chico Tello, não resistiu e foi à óbito. Chico Tello, apresentava o telejornal ‘Balanço Geral’, em Nova Mutum, no estado do Mato Grosso.

Advertisement

A TV Cidade lamentou profundamente a morte precoce de Chico Tello em um comunicado nas redes sociais: “Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor”.

A emissora ressalta a importância de Chico Tello para o jornalismo, ele contribuiu em várias frentes como radialista, assessor de comunicação, repórter, apresentador e também era o diretor de jornalismo da TV Cidade.

Advertisement

O próprio jornalista publicou um vídeo nas redes sociais no fim do último mês de maio onde informou aos seus espectadores e fãs que iria se afastar do trabalho pois havia contraído a Covid-19, contudo alegou que estava bem, fazendo o tratamento necessário e que continuaria lutando contra a doença.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *