Homem sai de casa para comprar lanche para sua esposa e quando retorna descobre que ela foi abusada por amigo

Homem sai de casa para comprar lanche para sua esposa e quando retorna descobre que ela foi abusada por amigo

Um caso triste aconteceu na região de Sinop, no Mato Grosso. Uma mulher de 25 anos de idade foi abusada por um ‘amigo’ de seu marido após ele ter saído para comprar um lanche. O caso aconteceu nesta última segunda-feira, dia 14 de junho, durante o período da madrugada.

Na delegacia, o marido da vítima ainda não se conteve e agrediu o suspeito. Diante disso, ele acabou sendo preso por ter cometido lesão corporal contra outra pessoa.

Advertisement
Advertisement

De acordo com informações que foram contadas no boletim de ocorrência, o suspeito era amigo e cliente do homem e ele teria ido até a casa dele para realizar um pagamento. Os dois ficaram bebendo juntos até a madrugada, quando a esposa disse que estava com fome e o marido se ofereceu para ir comprar um lanche.

Com isso, ao retornar para casa, percebeu que sua mulher estava muito nervosa e tremendo. Diante disso, ela contou que foi abusada pelo homem.

Advertisement

A Polícia foi acionada no mesmo momento e prendeu o homem dentro da casa da vítima.

A vítima contou que foi obrigada a realizar um ato íntimo e que ele passou a mão pelo corpo dela. Ela ainda relatou que o homem apenas parou por ter percebido que o marido estava retornando para a casa.

Advertisement

O suspeito, assim que chegou na delegacia, negou todos os crimes.

O caso deverá ser investigado.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *