Caso Lázaro: Polícia dá de cara com criminoso, faz novo cerco e desfecho inesperado acontece

Caso Lázaro: Polícia dá de cara com criminoso, faz novo cerco e desfecho inesperado acontece

Há 10 dias uma força-tarefa foi montada com mais de 200 policiais que estão fazendo uma busca incessante pelo serial killer Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos.

O criminoso empreendeu fuga em uma região de mata que abrange vários municípios nos arredores de Brasília (DF), desde que matou quatro pessoas da mesma família, no último dia 9 de junho.

Advertisement
Advertisement

Considerado um homem frio e extremamente violento, Lázaro Barbosa tem um vasto conhecimento da área de mata onde vem conseguindo com maestria manter-se camuflado.

Durante estes 10 dias de fuga, Lázaro vem praticando diversos crimes, invadindo residências, fazendo reféns, roubando carros e deixando mais de duas centenas de policiais sem nenhum êxito na maior caçada à um criminoso no Brasil.

Advertisement

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, na tarde desta sexta-feira (18), Lázaro foi visto dentro um chiqueiro de uma chácara no distrito de Girassol que fica no município de Cocalzinho de Goiás (GO).

Houve uma grande movimentação dos agentes de segurança da força-tarefa que fecharam o cerco de aproximadamente 10 km, mas Lázaro conseguiu escapar do local e mais uma vez se embrenhou na mata.

Advertisement

Até o momento do fechamento desta matéria Lázaro continuava como foragido, policiais continuavam a fazer uma varredura no local na tentativa de encontrar o criminoso.

Há barreiras em vários pontos das estradas com cortam a região e a polícia acredita que nas próximas horas Lázaro seja preso.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *