Secretário de Segurança divulga importante descoberta sobre Lázaro; caçada pode estar no fim

Secretário de Segurança divulga importante descoberta sobre Lázaro; caçada pode estar no fim

Já no décimo dia de buscas por Lázaro Sousa, a polícia fez hoje uma descoberta que pode mudar todo o desfecho do caso. Depois de um novo encontro com o suspeito, policiais encontraram um pedaço de pano ensanguentado.

Segundo informações do Secretário de Segurança, Rodney Miranda, Lázaro se sentiu encurralado e tentou disparar contra um dos cães farejadores da polícia. Felizmente, ele foi notado pelos policiais que abriram fogo contra o suspeito.

Advertisement
Advertisement

Mais uma vez, Lázaro conseguiu fugir depois da troca de tiros. No entanto, a polícia acredita que o pano encontrado sugere que ele pode estar ferido. O pano, segundo Rodney, sugere que Lázaro tentou fazer um torniquete.

Ele tentou acertar um dos cachorros, segundo os policiais que estavam lá na ação. Eles visualizaram ele e revidaram“, afirmou o secretário. “Acharam um pano ensanguentado, como se fosse um torniquete, quer dizer, pode até ser um ferimento grave“, concluiu.

Advertisement

Para esse novo momento da operação, a polícia vai receber reforço de 20 agentes da guarda nacional. Participam da operação policiais militares, civis e da polícia rodoviária federal. São mais de 200 homens em campo, em busca de Lázaro.

O secretário avalia ainda que Lázaro já demonstra sinais maiores de desgaste e está agindo sozinho. Depois da troca de tiros com policiais, Lázaro foi visto por duas pessoas enquanto evadia pela mata.

Advertisement

Ele está cansado, estressado, descuidado e cometendo mais erros. Hoje foram duas aparições e um confronto, a gente está avançando. Lembrando que, na última situação, ele ficou 15 dias no mato na Bahia sem alimento e só foi preso porque estava baleado“, explicou o secretário.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *