Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Milla Clark apareceu pela primeira vez na 4ª temporada de “Minha vida de 272 kg “, o reality show do TLC que segue as jornadas de americanos com obesidade mórbida  que tem a esperança de transformar seus corpos e vidas através da perda de peso.

Procurando o cirurgião residente do programa, Dr. Nowzaradan , em busca de orientação, os participantes muitas vezes buscam perder quilos suficientes para entrar em sua maca com segurança para a cirurgia bariátrica.

Advertisement
Advertisement

A abordagem direta e disciplinada do Dr. Now para colocar seus pacientes em forma é infame entre os fãs do programa. Não funciona para todos e foi criticado por alguns – mas também produziu alguns sucessos importantes. Entre estes sucessos, você pode contar com Milla Clark.

Quando conhecemos Milla em 2016, ela pesava mais de 340KG. Amarrada à cama e dependendo dos cuidados de seus cinco filhos, ela não conseguiu andar sem ajuda por 13 anos.

Advertisement

Como o médico observou, ela tinha um relacionamento tenso com alimentos desde a infância e isso estava na raiz de seu ganho de peso.

Ela disse aos telespectadores que, quando lhe era oferecido comida em casa, “Se não aceitássemos aquela comida, [minha mãe] consideraria isso uma rejeição”. Ela continuou: “Ao mesmo tempo, a comida era o calor da minha mãe para mim. Então, eu simplesmente comia tudo o que recebia. E queria cada vez mais.”

Advertisement

Quando seu marido faleceu, dois meses depois de filmar para o programa, Clark ficou determinado a cuidar da própria saúde e perder peso para sempre. Hoje, ela está quase irreconhecível.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *