Luto: Pai atropel4 acidentalmente o filho de 2 anos, ao tentar manobrar o caminhão

Acidentalmente, a criança Márcio Rian Braga morre enquanto o pai manobra o caminhão. O caso aconteceu no dia 29 de dezembro de 2020, em Monte Horebe.
Quem tem criança sabe como muitas vezes elas se apegam as brincadeiras que os pais têm com ela e que o cuidado deve ser maior.
Desse modo, no caso ocorrido não há diferença. O pai, de 54 anos de idade, estava brincando com Márcio antes da tragédia.
Assim explica a delegada do caso: “Antes de entrar no caminhão, o pai estava brincando com o menino dentro de casa, se despedindo para ir trabalhar”.
Ainda disse: “Quando ele entrou no caminhão, a criança correu ao encontro dele novamente, mas ele não percebeu”.
O pai não percebeu a presença do filho porquê estava dando marcha ré em um caminhão caçamba.
Ele ainda ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas para a tristeza da família o menino já havia morrido no local.
Além disso, o pai irá responder por homicídio culposo (quando não tem intenção de matar) nos casos de negligência, imperícia e imprudência, segundo a delegada.
Bem como nesse tipo de caso é possível o juiz não aplicar a pena se perceber que o sofrimento do pai é maior que a pena.
Segundo o G1, a mãe pediu a polícia para que observasse o corpo do filho a fim de saber se ele sofreu muito na hora de morte.
A delegada ainda disse: “Pelo que a gente analisou no local, a criança pode ter ido a obtido com a pancada que sofreu na cabeça”.
Chegou a afirmar também que não há marcas do acidente no local, nem marcas ou restos encefálicos da criança no pneu do caminhão.