Pai engravida a própria filha de 13 anos e a garota chega a óbito depois do parto, confira.

Pai engravida a própria filha de 13 anos e a garota chega a óbito depois do parto, confira.

Agora é comum ver e ouvir relatos de abuso infantil pelos próprios pais. No caso a seguir, uma menina de 13 anos foi abusada pelo pai e engravidou, mas no parto ela não resistiu e morreu.


A história é sobre uma jovem chamada Jessica que perdeu sua infância e futuro para o abuso que sofreu. Ela mora com os pais e cinco irmãos em uma comunidade ribeirinha da cidade de Coari, no interior do Amazonas.

Advertisement
Advertisement

No relato da menina, na assistência social antes de sua morte, ela disse que estava grávida do pai, que abusava dela sempre que a mãe e o irmão viajavam para outra cidade. Além de tudo isso, ela relatou que rezou para que o amor de Deus impedisse o pai de fazer isso com ela, e pediu que ele parasse, mas ele nem quis saber.


O pai estava preso e tentou fugir depois de saber da gravidez. Ele nega abuso sexual, mas um teste de DNA prova que ele é o pai do filho de sua filha.  Seu pai a levou para pescar e os usou para estuprá-la em um local de difícil acesso.

Advertisement


Isso continuou até que a menina ficou grávida. “Ela tinha medo de contar às pessoas e não acreditar nela”, disse o chefe de polícia de Coari, José Afonso Ribeiro Barradas Junior. Diante disso, teve vários problemas durante a gravidez e, durante o parto, não aguentou e morreu.

Advertisement

caillaoliveira002

Informações e notícias do Brasil e do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *